quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UMAS DICAS DE MAQUIAGAEM PARA A GALERA FICAR BEM INFORMADA !!!!

      Se está interessada nas últimas novidades e dicas de maquiagem, pode vir aqui no meu blog!!Para ficar informada sobre as últimas modas e tendências. Se quer saber como aplicar a maquiagem de uma forma bonita para uma ocasião especial também pode encontrar dicas de maquiagem para festa!!
      1-Deve ter atenção à data de validade da sua maquiagem e outros produtos de limpeza de pele, não use os produtos depois de expirar a validade. Existem até muitos produtos, por exemplo os que são baseados em vitamina C, que caso não sejam armazenados de forma correcta ficam estragados muito antes da data de validade.
      2-Para ter uma maquiagem de sucesso e uma pele saudável deve testar os produtos de beleza antes de os utilizar. Por isso deve aplicar os produtos numa pequena área de pele para ver com a sua pele reage.
      3-Limpeza e organização no seu estojo de maquiagem são coisas importantes na maquiagem. Deve afiar os lápis dos olhos regularmente e deve manter o seu material de maquiagem sempre limpo. Pode fixar uma data, um dia por mês para fazer uma limpeza. Fazendo ainda parte da limpeza, deve também ter o cabelo limpo e higiénico.
     4-Se tiver olhos profundos, deve utilizar um delineador liquido em vez de um lápis. Isso previne ficar borrada nos pontos mais profundos da pálpebra dos olhos.
     5-Utilize um desmaquiante suave em vez de lavar só com água.Nunca adormeça com a maquiagem.

                AI FOI 5(CINCO) DICAS PRA VOCÊ 
 
                  ATÉ A PROXIMA!!!

Um comentário: