quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BEIJO ROUBADO - pensamentos ouvido (de minhas amigas)

  Que coisa louca,
essa sua boca
a me provocar!
Deixe de maldade
Faça minha vontade
Venha me beijar.
Cole nos meus làbios
e me faça sonhar.
num beijo roubado
com gosto de pecado
quero me saciar.
Dê-me , logo, esse beijo
com tamanho de desejo
...de continuat!

beleza feminina

    Muito se fala sobre a “beleza feminina”. Li um pensamento que achei sensacional:     Ser bela, é ser bela por inteiro, no continente e no conteúdo, no exterior e no interior. Ser sábio, é saber valorizar o todo.

  Quantas mulheres conhecemos que tem uma beleza física maravilhosa mas no interior são vazias. Elas passam, e não deixam marcas. Mas aquelas que deixam marcas profundas e incessantes em todos nós, são as mulheres cujo interior é digno de nota.

    Aqui estão alguns exemplos: existiu mulher mais linda do que a Madre Teresa de Calcutá? Anita Garibaldi ou Joana D´Arc? Existem tantos outros exemplos que seria difícil escrever sobre todas elas. Essas mulheres, de extraordinária beleza interior marcaram sua passagem pelo mundo, e serão sempre lembradas. Do outro lado, existiram milhares de mulheres formosíssimas de quem jamais ouvimos falar. Marcaram sua época e simplesmente nada mais.

   A beleza física é herdada pela genética. A beleza interior é adquirida com o passar do tempo. 

    A melhor maneira de se ver e sentir a beleza feminina é pela Internet, pois primeiro conhecemos o conteúdo das pessoas. De minha parte, tenho conhecido virtualmente mulheres belíssimas (pelo menos no meu ponto de vista). As mensagens que recebo delas são dignas de nota; algumas são poetas (tenho lido coisas lindas), outras são mulheres de ação, que se dedicam à criação de sites, blogs, forums e que simplesmente gostam de se comunicar (e o fazem muito bem).    A companhia virtual de todas elas, sem nenhuma exceção, é uma coisa que gosto muito. Então, galera é essa a beleza que conta. Claro é que, quando à beleza interior, se alia a física, a coisa fica bem mais agradável tanto à mente quanto à vista.

   Aos que acham que a beleza física é fundamental, posso dizer que concordo em parte, pois como fonte de atração, claro que a beleza física é mais chamativa. Todavia, um bom observador sempre procurará ver além do físico. Procurará descobrir, digamos, uma chama interior que denuncie um bom conteúdo, se aquela beldade será capaz de prender a atenção por mais do que uma noite.

Contudo, para os que procuram apenas uma companhia eventual, o físico é primordial (até que a rima não ficou mal). Um encontro, um adeus. Nesses casos tem que haver a atração física. E é só o que importa.

  O importante é manter a beleza espiritual intacta. Ela perdura para sempre.   Portanto, minhas lindas “coroas”, nunca lamentem a beleza juvenil que se foi. Ela foi substituída, e com vantagem, pela beleza que vocês souberam manter através dos anos, ou seja, a beleza de seu espírito, que permaneceu jovem e lindo.



pode rir!!

CAMISOLA HISTÓRICA  
Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de núpcias. - Amoooo-or! - sussurrou ela, com voz "lânguida" (essa voz é interessante) - Lembra dessa camisola? O marido tirou um olho do jornal e disse: -Sim...É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê? - E você lembra o que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola? - Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse: "você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero transar com você até te deixar ACABAAAAAAADA!!!" - E agora querido, depois de tantos anos, o que você tem a dizer? O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse: - Missão cumprida!!!

o tempo passa aprecie!!



                 PIUPIU completou 60 anos esta semana

                                                       BARBIE COMPLETOU 50 ANOS.. 

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente, ame de verdade,  ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

" E lembre-se que não há prazer sem riscos"

A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....

       ta dado o recado!!

UMAS DICAS DE MAQUIAGAEM PARA A GALERA FICAR BEM INFORMADA !!!!

      Se está interessada nas últimas novidades e dicas de maquiagem, pode vir aqui no meu blog!!Para ficar informada sobre as últimas modas e tendências. Se quer saber como aplicar a maquiagem de uma forma bonita para uma ocasião especial também pode encontrar dicas de maquiagem para festa!!
      1-Deve ter atenção à data de validade da sua maquiagem e outros produtos de limpeza de pele, não use os produtos depois de expirar a validade. Existem até muitos produtos, por exemplo os que são baseados em vitamina C, que caso não sejam armazenados de forma correcta ficam estragados muito antes da data de validade.
      2-Para ter uma maquiagem de sucesso e uma pele saudável deve testar os produtos de beleza antes de os utilizar. Por isso deve aplicar os produtos numa pequena área de pele para ver com a sua pele reage.
      3-Limpeza e organização no seu estojo de maquiagem são coisas importantes na maquiagem. Deve afiar os lápis dos olhos regularmente e deve manter o seu material de maquiagem sempre limpo. Pode fixar uma data, um dia por mês para fazer uma limpeza. Fazendo ainda parte da limpeza, deve também ter o cabelo limpo e higiénico.
     4-Se tiver olhos profundos, deve utilizar um delineador liquido em vez de um lápis. Isso previne ficar borrada nos pontos mais profundos da pálpebra dos olhos.
     5-Utilize um desmaquiante suave em vez de lavar só com água.Nunca adormeça com a maquiagem.

                AI FOI 5(CINCO) DICAS PRA VOCÊ 
 
                  ATÉ A PROXIMA!!!